Monday, May 08, 2006

Uma semana normal!

Acabou se os fins de semana mais curtos, toca a voltar a normalidade. Mas foi dificil.
Este fim de semana: meus pais voltaram para França, e ja estou com saudades deles, foi a casa da minha sogra levar lhe a prenda, e tive com o grupo de amigos daki uma caminhada a Penalva do Castelo, recommendo, foi divertido(8 kms). Enquanto a novidades, começo hoje o 33º dia do ciclo e sem novidades do RED...Setá bom sinal, dou comigo a sonhar k talvez ele não venha e k....o melhor é mesmo esperar. Bjs.
Obrigado pelos comentarios...

2 comments:

Anna72 said...

Linda, a médica de Coimbra mandou-me fazer exames para apurar a causa de infertilidade. Só depois é que irei, ou não, fazer tratamento...por enquanto ainda estamos na fase de estudo.

A minha médica anterior é que me tinha receitado Dufine/Estrofem/Duphaston mas esta mandou-me parar.

Se quiseres saber mais pormenores tens o meu mail à tua disposição :)

Beijocas

Kitty said...

Boa semana!
Beijinho