Thursday, May 25, 2006

Flor ao vento....


Hoje o dia passou rapidinho...Ainda bem.Logo quando sair de aki , vou ver se compro algo para meu primito k faz profissão de fé neste domingo....E só me convidaram ontem..Axo k vou optar por roupa...Dá sempre jeito...Depois conto amanhã o k encontrei...Ja tenho a menos a preocupação do k vestir...ja encontrei...vou de cor de rosa(podes ser k depois tenham direito a uma foto;)),ah a linha mantem se...estou com menos 1 quilo desde a outra semana...voltei quase ao normal e esta semana nem tenho feito cuidado! Uma imagem com flor pork para quem vem a Floribella, hoje a Luciana Abreu faz anito...a nossa Flor...até axo piada a historia...é para muidos mas é bom um pouco de simplicidade e frescura.Bjs

4 comments:

tixa said...

Quero foto claro! Tb ando na dieta, mas isto tem altos e baixos.
Bjs grandes e boas compras

tixa said...

Não tenho msn, vamos falando por aqui, se tiveres mail diz tb pode ser por mail.
Bjs grandes

Kitty said...

:)
Boas compras!
Beijinho

FiLiPa MaRqUeS said...

Vou kerer ver a foto tb!!
Espero que corra bem tudo no domingo. O meu primo vai fazer a primeira comunhão ainda nem sei o que lhe ofereçer!!
Bom fim-de-semana e diverte-te