Wednesday, May 17, 2006

Quarta feira meio da semana...

E aki estamos nós no meio de mais uma semana e mais um mês...Esse mês consagrado as mães: festa das mães e Mês de Santa Maria.....Mês onde resolvi vir para Portugal, ja la vão 7 anos....Onde conheci meu kido e por cá fiquei....Meus pais ainda em França e meu manito tb...
Continuo com mais uma dose de medicamentos....treinos a valer para a semana...De resto ando a tentar perder 2 kilos, pois axo k medicação me fez um pouco engordar(56 kilos neste momento) e tenho dificuldades em entrar na roupa e em aperta-la...Resolvi então fazer sacrificios durante um tempo ....vou caminhar mais, correr e fazer bicicleta e me virar para os grelhados e saladas durante uns tempo...meu kido continuará a comer normal....a pesar de axar k se tivesse uns kilos a menos não ficaria mal, mas gosto dele assim...........Tx.........Bjs...................

6 comments:

FiLiPa MaRqUeS said...

Es tu e eu sem roupa k sirva...
Não sabia que eras de França. O meu irmão mora lá...é uma historia complicada um dia conto!!
Bjokas e obrigada

tixa said...

Força para a dieta, estou contigo, a minha regra é 1,5 litros de chá vermelho ou cavalinha + 1,5l de água, 1 pão de cereais ao pequeno almoço e não se come mais hidratos de carbono, muitos iogurtes, 2 peças de fruta e caso a fome aperte 1 fatia de fiambre ou 1 queizinho fresco.
O meu maridão tb precisava de perder uns quilinhos mas não o consigo convencer.
Bons treinos, estou contigo.
Bjs grandes

Kitty said...

Também eu estou com peso a mais...
:(
Beijinho

Anna72 said...

Ai amiga, estes quilitos a mais são terríveis... especialmente agora que nos queremos enfiar na roupa de Verão :)

Boa sorte para a dieta, mas nada de exageros, OK?

Beijocas

FiLiPa MaRqUeS said...

Psst Pssst...
Então por onde andas??
Novidades?
Espero que esteja tudo bem!!
Bjokas

cloinca said...

Ai, ai... 56 kilos... e ainda te queixas!
lol...
Vai aparecendo no meu blog, um dia destes vou contar o segredo da minha actual dieta! para já... como ainda falta escrever sobre algumas coisas... tcharan... suspense!
Beijokas homónimas para ti,
A. Cláudia