Tuesday, May 23, 2006

I come back

I come back, de regresso ao mundo dos blogs....Temos tido muito k fazer e não tenho tido muita tempo nemcabeça para vir aki dar novidades mas prometo tentar arranjar.
Novidades nehuma a não ser k é dia 10 do ciclo ou seja o periodo de grande treino está aberto...toca a exercitar mas com calma e sem stress...Li na net k é melhor praticar de manhã, aumenta as probabilidades...assim seja...
Andemos a pensar em comprar maquina de filmar mas estamos em fase de estudo...eu gostava com dvd ja....algumas sugestões?...Merci...vou trabalhar mais um pouco....

8 comments:

Anna72 said...

Bons treinos ;) e boa sorte!

Beijocas

Kitty said...

Bons treinos!
Beijinho

cloinca said...

Olha uma Ana Cláudia!
Como eu!
Que bom, que bom, que bom! É óptimo encontrar uma homónima na blogosfera!
Dá um saltinho ao meu blog para cuscar um bocadinho... ih, ih... já fiz o mesmo no teu!
Quanto à procura do vosso/a fofinho/a... tenta ter calma. Já o disse também à futura mamã da borboleta. Não me parece que tanta anciedade vos ajude!
Quanto a procurar novas técnicas e métodos que aumentem as probabilidades de engravidares... acho fantástico!
Não há nada como ir aos treinos!
Beijinhos para ti, espero-te numa futura visita...
A. Cláudia

FiLiPa MaRqUeS said...

Boa sorte com os treinos!! Não tinha ouvido essa teoria de que de manhã é melhor...humm se calhar ai esta o problema!!
Vou experimentar...hehe
Bjokas

Manela said...

Bons treinos.
Estou mesmo contente, tanta gente no teu blog.
Um bjs grande e mt boa sorte.

tixa said...

Bons treinos, as recomendações já sabes, dizem que de manhã é melhor, mas tb convém ficar em repouso no minimo 1/2 hora para os ditos irem ao encontro do óvulo. Mas acho que é qd tiver de ser, tanta gente que não faz nada disso e pimba acerta logo!!!
Bjs grandes e não estejas tanto tempo sem dar noticias.
Este mês comprei testes de ovulação vamos ver como me saio.

Lília said...

Olá Ana Cláudia,

Obrigada pela visita ao meu blog. Passa por lá sempre que te apetecer, és bem vinda!!!

Sabes, eu também ando em Coimbra, estás na HUC? Quem é a tua médica? A minha é a Drª ana Peixoto.

Beijinhos e bons treinos, com alma e dedicação!

Beijinhos,
Lita

tixa said...

Comprei no site www.hematos.com, duas caixas de 5 testes/cada(dá para 2 meses ou um se não der positivo para 1 mês até dar)+2 testes de gravidez por 35+portes= 40 euros, não são baratos mas pelo menos dá para ter a certeza de ovulo ou não. Vem com um mapinha onde explica qd fazer e entregam de um dia para o outro à cobrança. Vou começar a fazer dia 01/06 depois conto se dá positivo. Tb já vi na farmácia uns que em vez de ser à urina é à saliva mas não sei como funciona e custavam +/-70 euros.
Espero ter ajudado.
Bjs grandes