Wednesday, May 31, 2006

Quarta:)

Hoje ja é quarta feira, ultimo dia do mês! Amanhã é dia da criança, desejo a ao todos os fofinhos do mundo um OPTIMO DIA!
Agradeço os comentarios e até corei ;mas sim até k parecemos 2 pombinhos e estamos muito mesmo muito in love:) Em relação ao meu peso, estou com 55 kg e ja entro na minha roupa, que alivio.....Dia 18 do ciclo, continuo em treino pork meu ciclo mesmo com duphaston tem sido de 35 dias ou seja axo l ovulação acontece mais tarde k akilo k eu pensava....Bjs a todas....

2 comments:

Kitty said...

:)
Beijinho

tixa said...

Bons treinos querida, qt aos meus testes vou dando noticias, hoje nada, mas tb foi o 1º.
Que peso lindo quem me dera!!!;), só tenho +10 mas se calhar sou mais alta (eu a tentar justificar!!!)
Bjs grandes e feliz dia da Criança, que para o ano possamos celebrar as duas com as nossas crianças.