Tuesday, May 16, 2006

Ja veio....

Como anunciado no titulo,o RED ja veio. Foi no domingo de manhãl logo a levantar....ai estava ele...De manhã tive uma caminhada de 8 kms aki no concelho de Carregal do Sal, depois a tarde fui a casa da minha colega para ver fotos e dvd do casamento.
En relação ao RED, hoje é dia 3 do ciclo e ja começei hoje o Dufine, durante 4 dias, a partir da proxima semana são os treinos....Obrigado peleos comentarios..tenho ido aos vossos cantinhos mas não tenho deixado comentarios por falta de tempo....Trabalha aperta um pouco..Bjs a todas e força.....

5 comments:

FiLiPa MaRqUeS said...

Espero que nao precises de trinar muito.
Vai tudo correr bem vais ver.
Obrigada pela força no meu blog.
bjokas kida

tixa said...

Se o Mr.R tinha de vir então ainda bem que veio para poderes retomar os treinos. Acredito que tudo vai correr pelo melhor sei que se aconselha sem stress mas tb é tão dificil, eu sou uma stressadinha, mas ao menos qd estou no namoro não me lembro. Acho que ainda não foi este mês, para o próximo vou fazer os testes de ovulação e se não der nada vou ao médico, tenho tantas dúvidas.
Bjs grandes, força e pensamento positivo!!!!

Kitty said...

É isso, pensar nos próximos treinos!
Beijinho

Manela said...

Muitos e bons treinos.
Bjinhos.

Miminho do bebé said...

Só te posso dizer nao desistas,vais ver que um dia o M.red vai de férias e um reguila vem te vesitar.
felicidades
beijos.