Monday, October 09, 2006

Segunda feira........Mas quem inventou esse dia!

Ola a todas, antes de tudo, kero aki agradecer a lutadora pela ajuda no novo look do Blog, ta ,mesmo muito kido, como eu keria. Mais uma vez merci amiga(em viseu as pessoas são assim bue de fixe........)
Dia 12 vou fazer exame pos coital, depois 23 sangue para ver progesterone. E no decorrer do proximo ciclo HSG....Só depois de tudo isso se terá ideia ao certo. Tou com receio ....Bjs a todas.
Obrigada as ninas k visitam mesmo se eu não actualizo mais vezes...vou tentar a partir de agora cá vir mais vezes.....Bjs

4 comments:

embuscadeumsonho said...

minha linda nao tens que agradeçer kualker coisa estou aki

Kitty said...

Dsejo-te muita sorte para estes dias que aí vêm. Que as análises e os exames tenham bons resultados.
Beijinho

Manela said...

Eu até estava a pensar que tinha ido parar a outro blog e não o teu.
Grande transformação.
Está mt bonito.
Não tenhas medo vais ver que tudo ha-de correr bem. Força e mta esperança.
Bjs grandes

tixa said...

Minha querida que tudo corra bem e depois volta com as novidades.
Bjs grandes