Monday, October 16, 2006

Consulta dia 12/10

Ola a todas, novidades da consulta que tive na quinta feira.Tirei esse dia como ferias, escusam de saber a minha vida! Tinha k la estar as 10:30.
Despertar as 07:00 como todos os dias, depois la tivemos k ter relações. Saimos de casa cedinho as 08:00 e la fomos pra Coimbra....meu Deus tanta gente , para estacionar foi dificil. La vou eu a secretaria para dizer k ja cá estou e passado pouco tempo la fui eu pra gabinete.
Resultado do pos coital: ha muita rapaziada mas não mexem muitos....então kido vai ter k fazer espermograma , mas no HUC só ha vaga dia 20 dez, para sabermos se eles são perguisoços ja a saida ou sem vem do contacto com muco.è agaurdar, entretanto para mês k vem tenho k fazer o HSG...tou com algum receio..ja ouvi dizer k doi.
Pronto , ta tudo dito...vou trabalhar mais um pouco e vou dando noticias............

3 comments:

tixa said...

Minha querida espero que corra tudo pelo melhor e em breve terão o vosso sonho.
Bjs grandes

Kitty said...

É um começo...
Há que ter esperança!
Beijinho

Anonymous said...

Ola Ana
Tambem me chamo ana,quase 26 anos,.
tambem ando a fazer dufine+dufhaston eoutro para o muco...sou seguida em coimbra pela drªhelena..

aguardo contacto para falar-mos um pouco
anasjcorreia@hotmail.com