Monday, March 27, 2006

Segunda feira...e mais uma semana

Ola, meu RED ainda não veio mas ja sinto dores na barriga e ja acabei duphaston na sexta, deveria xegar a qualquer momento....nunca tive tão ansiosa para k ele viesse pois sem ele não posso começar o meu tratamento a base de dufine! Ora porra....quando keremos ele nunca aparece... Meus pais chegaram no sabado de França, fizeram boa viagem , estão cá até dia 09/05...Meu pai já andam a carregar brinquedos para cá...ele está mesmo ansioso por ter um neto/a. Pois sou a filha mais velha e eles por enquanto ainda não tem...

1 comment:

Manela said...

Olá.Então 0 Mr. Red ainda não veio? Não deves é estar ansiosa. Eu sei que é facil falar mas é verdade.Não podes estar impaciente e vais ver que tudo acontece naturalmente.
Espero novidades. Bjs