Wednesday, March 22, 2006

Chamo me Ana Claudia, sou de perto de Viseu, e tenho 30 anos. Tou casada desde 2002 e desde esta data que tentemos ter o nosso NINI. Fui seguida pelo um medico mas axei k não adiantava.
Tenho o Sindrome de Ovarios Poliquisticos. Desde dezembro de 2005 sou seguida pela Drª Margarida de Coimbra, ela j ajudou varias mães a concretizar o sonho e eu de repente fiquei com Hope(esperança) outra vez...Tou com medicação para vir o RED, ando a tomar duphaston....depois k ele aparecer, vou começar com Dufine para provocar a ovulação....Espero k seja este ano k eu e meu kido vimos entrar no nosso lar um fofinho/a que ha muito é esperado, desejado e amado....Bjs

2 comments:

Manela said...

Olá Ana, espero que os teus desejos se concretizem rapidamente. Vais ver que vais conseguir, vou seguir as tuas novidades e vais ver que daqui a pouco tempo estou a dar-te os parabéns pela tua gravidez.
Um bj.

anaclaudia said...
This comment has been removed by a blog administrator.