Monday, July 03, 2006

Pensamentos

Ola, o fds foi em cheio: 1º o meu kido fez anos...parabens amor fofinho......(01/07), depois nesse mesmo dia depois de 90+30 minutos , la veio a parte mais dificil mas tivemos bastante bem....agora vamos jogar contra França(k raiva, vão se meter comigo pois tb sou francesa)... ai ai...k o melhor ganha e k haja fair play....hoje fiz retoma de duphaston pois o dito famoso ainda não veio.....Tou a pensar tal a Tixa comprar o fertil facil, quem me recomenda , quem utiliza? Tx boa semana a todas...................

4 comments:

tixa said...

Os meus parabéns atrasados ao teu maridão teve cá um aniversário!
Qt ao fertilfacil sei que a Ana RitaBaby utiliza, eu tb fiz este mês não correu como estava à espera, pelo menos não foi igual às fotos do folheto, apareceram os ditos fetos mas não na quantidade que estava à espera a ver vamos o que dá.
Bjs grandes

Kitty said...

Parabéns ao teu mais que tudo!
Beijinho

Manela said...

Parabéns ao mariduxo.
Não sei dar conselhos em relação a esses medicamentos, mas espero que corra tudo bem.
Um bj grande.

Anna72 said...

Olá querida,

Só passei para te deixar um beijinho e desejar bom fim de semana.

Beijocas