Thursday, June 08, 2006

Novidades

Ola a todas, antes de tudo as minhas desculpas pelo silencio mas não teve facil aqui na empressa. Estamos em processo de certificação!
Estou no dia 26 do ciclo e vamos aguardar para ver.
Durante o meu silencio, inscrevi me no cordao humano da Galp para apoiar a seleção, não ligo muito a futebol mas axei a iniciativa gira e como boa portuguesa ja tenho la a bandeira a varanda.
Vou dando noticias assim k posso e agora k está calma o dia vou dar uma cusca pelos cantinhos e deixar comentarias as ninas. Bjs.

3 comments:

Anna72 said...

Imagino a trabalheira! Esses processos são uma trapalhada de papéis! Só burocracia! :(

Beijocas e bom trabalho!

tixa said...

Bem cá na empresa tb já passámos por isso e é um stress, espero que corra bem.
Qt ao Fertilfacil só vou experimentar para o mês que vem depois do MrR aparecer (ou não!), mas dou-te novidades na mesma.
Bjs grandes

Kitty said...

:)
Beijinho